A ti que te escrevo, a ti que me lês, a ti que de mim te lembras mesmo quando não me vês..

Wednesday, September 08, 2004

Clapton, numa boa noite..


Querida que aí estás..

Uma vez disseram-me: "Wonderful Tonight é uma musica muito bonita do Eric Clapton que eu gosto muito de ouvir". Eu não hesitei em arranjar essa musica, que eu bem conhecia, para a poder ouvir com mais cuidado a fim de descobrir nela algo que me despertasse interesse. Por incrível que pareça, não tardou muito até eu a ouvir vezes sem conta, ficando em mim a ideia que cada vez que a ouvia, algo mais nela eu encontrava. Não é que tenha um gosto especial em Eric Clapton, na forma como a sua guitarra diz "tenham uma boa noite" ou na veia poética deste artista que certamente acompanhou os meus pais no desenlace do seu namoro. Foi algo que encontrei em mim que me foi apontado pela letra da música. Algo na letra que me lembrou a pessoa que me a recomendou, mesmo sem saber que o estava a fazer, sem saber que eu pensaria nela cada vez que a musica soasse nos meus ouvidos..
Tudo começa numa noite em que ela, com todo o cuidado, se prepara para sair. Aparentemente tudo tem de estar perfeito e tudo assim o parece, pelo menos enquanto me perco a vê-la pentear o seu lindo cabelo. Então ela pergunta "Pareço-te bem?" Eu não respondo porque só acordo quando reparo que todos me olham.. ou assim eu desejava. Na verdade todos olham para ela e nem ela olha para mim, nem mesmo para ver os meus olhos que nela se perderam e nela nunca me acharam. A noite corre com todo o brilho de uma boa noite, numa boa companhia enquanto as boas horas passam sem que por uma unica vez eu tenha vontade de olhar para o relógio..
A noite acaba, eu digo-lhe "estavas maravilhosa esta noite". Com um olhar humedecido ela diz-me "Até amanhã". Tento aí encontrar as palavras enternecidas que acompanham o olhar humedecido, mas não as encontro, não estão lá..
Assim acaba o sonho de uma noite, com as mãos no volante, com o olhar distante de novo sozinho no carro desejando que ela tivesse visto em mim o quão maravilhosa ela esteve, o quão maravilhosa ela é e o quão maravilhosos poderíamos ser nós.
Para que nunca esqueça esta noite:
http://www.eric-clapton.co.uk/ecla/lyrics/wonderful-tonight.html

Aguarda por mim, está bem?
Posted by Hello

2 Comments:

Blogger Johnny_Be_Good said...

Sem comentarios.......k gajo mais lamexa....depois fala d mim .l.

3:07 AM

 
Blogger Contra_producente said...

Deixa a punhetas imediatamente!

12:02 PM

 

Post a Comment

<< Home