A ti que te escrevo, a ti que me lês, a ti que de mim te lembras mesmo quando não me vês..

Sunday, September 12, 2004

Kem diria, uma cozinha..


Querida amiga.

Hoje envio-te algo que desconheces com certeza.. Não, não é a cozinha, isso não duvido que conheças.. é mesmo esta cozinha em particular. Desde já peço-te desculpa por ter apagado a pessoa que lá está, mas como podes imaginar, não poderia deixar rolar uma foto com alguém que provavelmente não consentiria a sua distribuição. Voltando à cozinha. Como vês, não é nada de especial, tem um fogão de campismo, duas bancas, cadeiras de plástico e três frigorificos.. mas mesmo assim é uma cozinha fantástica..
Porquê? Porque é a cozinha da Pousada da Juventude de Portimão, a fantástica pousada onde por já duas vezes fiz férias com amigos.. O tempo que passamos aqui não é muito, mas aqui aconteceram coisas bem "fine' s", como a discussão entre a C. e a velhota que se lembrou de limpar os frigorificos "de toda a gente" e deitar tudo ao lixo, e outras coisas inimagináveis, como o J. a lavar a louça com o A. e outras não anormais mas não muito usuais, como o B. a pôr a mesa ou a ajudar a C. a cozinhar..
Talvez o mais importante é que aqui, todas as noites nos sentavamos para jantar, relembrar os acontecimentos do dia, planear o que iriamos fazer a seguir à janta, decidir quem iria lavar a loiça ou simplesmente dizer disparates.. Também foi aqui que nos rimos bastante à custa do N. com a piada da "cremalheira", com os lisboetas que enfiaram 1/4 de frasco de azeite no tacho pra fazer arroz e que todas as noites nos maravilhamos com os cozinhados da C. sem que ninguém tivesse coragem de dizer mal.. Não tou a dizer que havia razão para falar mal, longe de mim dizer uma coisa dessas..
Bem, é com imensas saudades que olho para esta aparente simples cozinha. Gostava de lá voltar para o ano.. talvez dê.. kem sabe..

Aguarda por mim.
Posted by Hello

2 Comments:

Blogger Johnny_Be_Good said...

Sim sem duvida k essa foto deixa saudades, la se passaram dias muito agradaveis este ano e no ano passado, com conversas agradaveis outras menos, com jantares as vezes um coto intragaveis mas n hade ser nada, o que interessa e k se teve la com os amigos todos reunidos e nos divertimos muito, claro k uns divertem-s + k outros mas isso sao temperamentos. Esperemos k para o ano k vem seja tao bom ou ainda melhor.

11:01 AM

 
Blogger Contra_producente said...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh PPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12:13 PM

 

Post a Comment

<< Home