A ti que te escrevo, a ti que me lês, a ti que de mim te lembras mesmo quando não me vês..

Sunday, September 19, 2004

Só a maiores de 90 anos quando acompanhados pelos pais..


Querida amiga do coração..

À luz de recentes acontecimentos, lembrei-me de te escrever novamente a falar de amigos.. É que ultimamente tem-se mostrado muito difícil mantê-los.. e hoje descobri que não vale a pena.. O que vale mesmo a pena é guardar os pais dos amigos... E perguntas tu porquê.. pois eu digo-te.. Hoje lanchei à pala dos pais dum amigo meu, o A. É que eu, o J. e o A. fomos lanchar ao Poeta e passado um bom bocado de lá estarmos apareceram os pais do A. que se sentaram na mesa ao lado da nossa. Quando iam a sair chamaram o empregado e disseram-lhe que pagavam a nossa conta.. foi aí que eu percebi que ter amigos não é nada comparado com ter pais de amigos.. Bem fine..
Tendo dito vou transcrever uma boa descrição de amigos:
"Amigo é alguém que te ensina a atirar framboesas e se ri de ti quando te batem por isso. Que não te acorda a meio dos teus desenhos animados favoritos e atira a tua comida para o chão. Que te ensina a chupar no dedo gordo do pé e a cobrir uma carpete com iogurte de amora." “Também é alguém com quem tens de partilhar o teu aeroporto de brincar e que só quer brincar com o helicóptero, o te favorito. Alguém que aparece para passar a noite mesmo quando não te apetece partilhar o quarto. Alguém a quem deixam comer a sobremesa mesmo não tendo comido tudo o que estava no prato. Alguém que te dá um grande abraço... e te pega a varicela."
Mais importante: "Alguém que mesmo depois de lhe comeres o ultimo pedaço de chocolate ainda gosta de ti quase tanto como do seu ursinho de peluche.."
Tudo se resume a dar e receber.
É mais divertido ter amigos do que estar sozinho a brincar com uma caixa de Legos.
É mais difícil manter amigos do que meter o dedo grande do pé na boca ou cuspir a sobremesa de banana esmagada para cima do gato..

Espero que tenhas gostado tanto desta idéia de amigos como eu..

Aguarda por mim um pouco mais..
Posted by Hello

2 Comments:

Blogger Johnny_Be_Good said...

This comment has been removed by a blog administrator.

2:32 PM

 
Blogger Johnny_Be_Good said...

k puto de texto lindo, e é so para dizer k o A. tem uns pais muito simpaticos, foram muito porreiros em nos terem oferecido o lanxe, eles tem tanta simpatia k agora percebi pk k e k o A. n tem nenhuma ehehehhe foram os pais k ficaram com ela eheheheh Abraços ao J. e ao A.

2:36 PM

 

Post a Comment

<< Home