A ti que te escrevo, a ti que me lês, a ti que de mim te lembras mesmo quando não me vês..

Friday, September 24, 2004

FreteStreet.. err... FepStreet!!



Querida amiga, de novo aqui estou..

Foi o nome da festa a que fui ontem.. só tenho uma coisa a dizer: que tristeza..Realmente continuo sem perceber como o pessoal tem paciência para estar em sítios daqueles.. Imagina só, a abarrotar, sem poder dançar, sem poder mexer sequer, com um calor abrasador que quase nem se conseguia respirar.. Musica.. bem.. eu diria de lixo, mas não quero ferir susceptibilidades..
A única coisa que se safou foi a companhia e o inicio da noite.. Começamos no Casa Agrícola a fazer horas, enquanto aguardavamos pelos que faltavam..essa parte foi gira, mas também sabes que gosto de estar sentado numa esplanada a conversar.. Havia sempre conversa?? Não, nem sempre. Mas lá nos arranjávamos..
Depois fomos buscar o T.b., que é um tipo engraçado, um pouquinho inconsciente, mas engraçado.. Pena é ficar apenas a olhar para as raparigas bonitas, em vez de se fazer homem e ir ter com elas para meter conversa.. A L. bem as apontava, mas ele limitava-se a olhar.. A olhar também estava a J. que procurava o seu príncipe nórdico, o loiro dos sonhos dela.. ou pelo menos das conversas de MSN. Teve azar, não o encontrou.. eu bem lhe disse para combinar um sitio, mas não me deu ouvidos.. Para mim, ela é uma maior, a sério.. E digo isto com sinceridade. A vida não tem sido muito boa para ela, mas tem-se aguentado bem.. mantem sempre aquele sorriso em cima.. Chocamos à vezes nas nossas idéias, mas admiro-a.. Também fiquei admirado com a T., que dançava muito bem juntamente com a J. Fazem um belo par dançante, as duas.. Também sempre a sorrir, até quando aparece o habitual cola que se põe a dançar com as meninas mesmo quando não as conhece nem elas querem.. Deixando aqui a minha opinião, ela devia cortar o mal pela raiz.. Inda bem que nenhum mal daí surgiu, mas a verdade é que poderia ter sido chato.. Chatos também eram os tipos que paravam a olhar para a L. não é que eu tenha algo a ver com o esquema, simplesmente eu cansei-me de ser continuamente assediado por rapazes que passavam por ali, no meio daquela enchente confusão, só para olhar para ela.. Ela pareceu divertida durante a noite, embora aparentasse estar cansada, pelo menos enquanto ia escolhendo as raparigas para o T.b. e ia vendo aqueles que ele escolhia para ela.. Acho que ela gostou da noite, principalmente da altura em que teve de mostrar o seu lado maternal com o T.b... Não, não lhe deu de mamar, mas sim o aparou quando ele necessitou.. espero que ele saiba apreciar isso.. Já agora, esse man vai levar um kick quando o vir, porque sair duma discoteca com muitas mulheres interessantes e vir agarrado a ele não teve grande assunto.. Oh well.. Quem tem assunto, pelo que vi, são a P. e o namorado feupiano. Feitos um para o outro? Muito provavelmente.. Só não percebo é a fixação por tipos da feup.. a sério.. será que eles têm mel onde o sol não brilha?? Eheheh.. Num sei.. se calhar é só dor de cotovelo a falar..
Seja como for, não me parece que seja uma noite que vá repetir tão cedo. A meio da noite desejei ter dado ouvidos ao que o Jota disse sobre o Via Rápida, mas como estava em boa companhia consegui evitar desatar ao estalo a cada pessoa que me punha a mão para tentar passar.. A viagem de regresso a casa foi um pouco atribulada, principalmente ali na zona da Afurada, mas consegui impedir-me de ficar perdido às tantas da madrugada nos interiores de Gaia.. Já agora, a L. tem uma bela casa.. mesmo à espera de dar umas festarolas..
Agora, hoje de manhã foi outra história. É que eu cheguei a casa às 6.50 após o qual me deitei, para uma hora mais tarde saltar da cama, ir trabalhar e estar até às 12.40 de pé a encadernar sebentas.. Que p*** de sono.. Como se diz em Mondim: "Tou todo roto" (rôto pronuncia-se com se fosse só um “erre” no meio de duas vogais).
Agora vou parar para me preparar para o final do dia, janta em casa do Jota.. estive lá de tarde e a mesa já estava posta... Vamos a ver quão seca está a broa e quão acidas são as cebolas cruas que ele disse que a sua querida mãe ia servir..
(Os meus cumprimentos para a Mãe que o filho ama e para o Super).

Espera-me desse lado..
 Posted by Hello

3 Comments:

Blogger Johnny_Be_Good said...

Pa gostei dos comprimento aos meus papas, e qt ao tares sempre a dizer para esperar e essa tipa k nunca dizes o nome...bem se fosse comigo ja m tinha ido embora

11:38 AM

 
Blogger Contra_producente said...

Rod Steward ???? Ò meu burro do caralho, é Rod STEWART !!!!!!!!!!

4:33 AM

 
Anonymous Anonymous said...

a fepstreet nao e pa meninos......se fosse so o pessoal de economia era muito mais boa onda..

7:11 AM

 

Post a Comment

<< Home