A ti que te escrevo, a ti que me lês, a ti que de mim te lembras mesmo quando não me vês..

Tuesday, October 05, 2004

Uma noite, uma conversa, algo despedaçado..


Olá amiga do coração..

Hoje vou-te trazer uma recordação há muito guardada naquele baú onde tu guardas todas as memórias que incluem a minha presença na tua vida.. Desde já digo-te que não a fui buscar lá, mas sim à minha caixinha de memórias contigo..
Recordas-te quando fomos amantes?? Sim, foi à muito tempo e por pouco tempo mas não é por isso que deixa de ser um tempo, no qual nos dedicamos inteiramente um ao outro. Mas não é isto que te trago hoje. O que me fez escrever-te hoje foi uma pequena troca de mensagens que aconteceu pouco depois de vermos o fim da nossa aventura a dois.
Começou com uma inesperada mensagem (como todas são) vinda de ti e assim escrevias: "Olá docinho, tudo bem? Eu já estou na caminha, estou com uma gripe que até assusta, mas fora isso, está tudo bem. Espero que a tua semana esteja a correr bem.. Beijos J." Na altura em que me escreveste isto eu guardava todas as mensagens que me enviavas, mas como podes adivnhar, não guardava as minhas, por isso não sei com que palavras que te escrevi, sei que te disse que estava tudo bem, que tinha feito as pazes com a C., que adorava que ela me chamasse "docinho" e que estava de beicinho por uma caloira da faculdade, uma caloira cujo sorriso me tinha afectado logo quando a vi. Tu respodeste-me assim: "Ah sim? De beicinho por uma caloira? Agora que eu tinha mudado de idéias? Ora nada feito... estava a brincar. Ainda bem que gostas de docinho, porque és mesmo." Perante estas palavras, ainda sob o efeito da nossa passada paixão eu apressei-me a dizer que estava disposto a esquecer esta caloira por ti, ao qual tu respondeste: "Tu és demais, não digas que já não estás de beicinho pela caloirinha? Além disso nós somos irmãos, ou já te esqueceste?" Bem, eu não estava disposto a esquecer a caloira porque sabia muito bem que entre nós só restava a nossa infindável amizade, por isso disse-te que estava gostar de conhecer a caloira e que apesar de a ter conhecido à pouco tempo, já tinha engraçado com ela.. há pessoas assim.. Despedi-me desejei-te as melhoras e aguardei pela tua resposta que não tardou a chegar: "Beijinhos da mana mais velha. Fazes bem em conhecer raparigas interessantes e bonitas, melhor ainda, mereces "engraçar" com elas, quem sabe não encontras a mulher da tua vida?" Eu sei que já me tinha despedido, mas não resisti a dizer-te que a mulher da minha vida eu já tinha encontrado há cerca de 8 anos e naquele momento estava na caminha com gripe. Penso que naquele momento estava mesmo disposto a esquecer tudo por ela e mais ainda fiquei quando recebia a tua mensagem: "Tu vais ser para sempre a pessoa que melhor me conheceu e melhor me amou. Obrigado por existires." Como é que alguém pode sobreviver a uma mensagem destas?? Não sei como ainda estou aqui hoje a escrever. Lembro-me que tentei mais uma vez dizendo-te que tinha adorado esta mensagem e que estava pronto para ficar contigo para sempre mas depressa perdi todas as ilusões quando me respondes-te: "Então, pronto, vamos casar? ...... bem, eu hoje estou o máximo, não achas?? Beijinhos, dorme bem." Perante esta ultima mensagem desta conversa passada no dia 11/12/2001 às 11 horas da noite eu, um pouco irado comigo mesmo por chegar a acreditar que poderíamos voltar a ser um "nós", eu respondi-te que devias estar a delirar com a gripe, desejei-te uma boa noite e decidi que ia continuar a minha vida sem ti.. e isso significava que estava pronto a dedicar-me por inteiro à caloirinha que tinha mexido comigo.. deitei-me e adormeci..
Bem, tu encontraste alguém.. nunca mais me ouviste a falar da caloira porque não tardou muito para ela encontrar alguém.. e eu aqui continuo, sem encontrar quem queira a minha dedicação.. Assim é a vida..
Como dizem os White Stripes: "I just don’t know what to do with myself.."

Não vás sem mim, aguarda mais um pouco..
 Posted by Hello

3 Comments:

Blogger Johnny_Be_Good said...

This comment has been removed by a blog administrator.

11:20 AM

 
Blogger Johnny_Be_Good said...

K puto de texto bonito, tem mt intensidade mt poesia e ainda por cima mostra grande afeto por alguem, mt parabens por seres um ser espantoso e mt humano sinto-m mt feliz por ser teu amigo ----> isto foi o gajo amigo. Agora o gajo sincero -----> es mesmo um Gayzor master pro, k puto de texto lamexas

11:26 AM

 
Blogger Contra_producente said...

Pá, ficar romântico e nostálgico é a degradação total de 1 gajo, n acredites em destinos nem em gajas perfeitas, é o melhor q te posso aconselhar.
Começa a comportar-te tipo cyborg relativamente a esses assuntos, estilo Carlito Caribe Cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool...

Fraco por caloiras? Bem, tu lá sabes, mas é aconselhável manter o cadastro limpo nessa merda, quase q escorregava no azeite deste texto, vê lá se consertas essa dor de alma, meu.
Fica bem

12:05 PM

 

Post a Comment

<< Home