A ti que te escrevo, a ti que me lês, a ti que de mim te lembras mesmo quando não me vês..

Sunday, October 10, 2004

Família, estes são os meus amigos. Amigos, esta é a minha família..


Bom noite linda..

Hoje escrevo-te pq é o meu aniversário.. sim, eu sei que é esquisito ser eu a escrever e não tu, mas apenas quero contar umas coisinhas..
Alguma vez acordaste de manhãzinha, saíste do teu quarto e ao chegar à sala deste com este aparato nas cortinas?? Pois é, hoje tinha algo muito bonito pendurado no cortinado da sala: uns paninhos brancos onde a minha mana escreveu "Feliz dia, Joel. Parabéns" e acrescentou uns balõezinhos de cor, todos festivos.. Se calhar num tiveste um cenário destes porque não tens uma irmã pequenina.. Se calhar sou eu que tenho a sorte de ter uma irmã assim.. Ela é simplesmente uma lindíssima pessoa.. vê lá tu a ideia que ela teve, e a força de não se ficar só pela ideia.. sozinha ela preparou esta surpresa para mim.. e tive o melhor inicio de aniversário que alguém pode pedir.. Adoro a minha mana, é a minha mana favorita, talvez porque os outros 2 são rapazes..
Mas continuemos.. Quando bateu a meia noite para dar inicio ao meu dia de aniversário, estava a falar contigo por sms e estava perto de tua casa.. Estava na companhia da T., da J. do grande N. e do Big J. e foram os primeiros a desejar-me um feliz aniversário, mas o dia inda tava a começar.. Acordei de manhã para a já mencionada surpresa e recebi a minha primeira prenda do meu vigésimo segundo aniversário.. Mais uma vez, a minha mana, a fazer das suas.. Ela, com os seus 9 anos, pegou no dinheirinho dela e comprou-me uma girissima tigela para comer os cereais de manha, embrulhou, juntamente com um chocolate para adoçar o meu dia, e entregou-me com um enorme e envergonhado sorriso nos lábios.. Uma vez que o meu irmão H. e o meu pai tinham saído, eu, a minha mãe, o meu irmão F. e a minha mana C. fomos às compras para o almoço do meu aniversário. O F. como não quis ficar atrás da C. também me quis dar uma prenda, então pegou no dinheiro que lhe tinham dado no aniversário e comprou-me uma caixa bem grande de Ferrero Rocher!! Entregou-ma embrulhadinha e tudo..
Voltamos a casa, fui buscar a minha prima e qd voltei alguns dos convidados já cá estavam.. os outros foram chegando aos poucos, cada um com o seu vagar.. Uma vez todos juntos, ficamos a conversar no meu quarto enquanto o almoço não estava na mesa..
Foi então que chegou o tal momento.. Eu, para os meus botões, disse assim: "Família, estes são os meus amigos. Amigos, esta é a minha família." Claro que alguns já se conheciam e também não estavam todos os meus amigos, mas foi a primeira vez que se sentaram na mesma mesa.. inda para mais no meu aniversário..
O almoço correu sem percalços, as mensagens de feliz aniversário foram chegando, as chamadas foram caindo, a família a desejar muita saúde, os amigos a desejar felicidade. Inclusive tive algumas surpresas, como pessoas cujo contacto já tinha perdido a lembrarem-se de mim, pessoas de quem nada esperava a desejarem-me uma boa festa e outras que (numa tentativa de dizer “Já não te curto”) me mandaram mensagens "por favor", só porque pensavam que se calhar parecia mal não dizerem nada..
Foi um dia bonito. Chuvoso, mas bonito.. só faltaram duas coisas.. oh well.. não podemos ter tudo, certo?? Sempre tenho a minha mana para me pôr com um sorriso de orelha a orelha..
Agora te escrevo para terminar o meu dia fazendo algo que eu realmente adoro..
Penso que não me escapou nada de importante.. ahh, já sei.. Este é mais um ano em que nada recebo dos meus pais.. Só porque trabalho, devem pensar que posso comprar as minhas próprias prendas.. HiHiHi...

Fica mais um pouco, ok??
 Posted by Hello

2 Comments:

Blogger Johnny_Be_Good said...

e berdade foi um almoço agradavel e com boa companhia....n havia brasileiras mas pronto n s pode ter tudo... o almoço taba bom e a subremesa, uns parabens mt grandes a kem elaborou o almoço. PS este blog foi re-escrito pois esta kenga qd disse k taba com a T a J e o J, eskeceu-s k tava tb com o N, tive k o lembrar...e mesmo um gayzor master pro

2:51 PM

 
Blogger Contra_producente said...

Parabens aos teus pais, aos teus irmãos, aos teus familiares e a quem confeccionou o almoço, cinco estrelas. Apesar da ausência de strippers, o dia ficou indubitavelmente ganho com o aparecimento do astro Tavares, Adelino Tavares...

7:34 AM

 

Post a Comment

<< Home