A ti que te escrevo, a ti que me lês, a ti que de mim te lembras mesmo quando não me vês..

Friday, October 29, 2004

The man comes around..


Olá querida..

Oh well... desisto... não vale mesmo a pena.
Ou isso ou a minha alma é mesmo pequena.
Eu tentei.. mesmo sem forçar, eu tentei.. Tanta coisa me disseram para fazer:
"Ó pá, força, não tens nada a perder."
"Vai com calma, não sejas cola, vai agindo devagar."
"O que deres hoje, tira amanhã."
"Sê mau.. é o que é preciso, é ser mau."
"Não faças nada que te venhas a arrepender."
... e mesmo sem deixar de ser eu próprio, fiz um pouco de tudo.. mas nada...... não surtiu efeito.... em suma, não serviu para nada.... enfim.
É que nem as (poucas mas suficientes) mudanças que fiz ao meu modo de vida serviram para alguma coisa.
Bom, pelo menos serviu de experiência.. seja que experiência for...
Não vou continuar esta conversa porque.... bem .... realmente não vale mesmo a pena
Desisto..
..Desisto..
....Desisto....

Agora aguento-me à bronca....

Árabe... é o que me sobra...

Árabe. Teremos sempre Árabe.

Ainda tens tempo, fica..

(para ti que és curiosa, o titulo é o nome duma musica do Johnny Cash. Ouve, vale a pena..)
 Posted by Hello

0 Comments:

Post a Comment

<< Home