A ti que te escrevo, a ti que me lês, a ti que de mim te lembras mesmo quando não me vês..

Monday, November 01, 2004

A condição humana após mais um crepe..


Ola miuda linda...

Tou aki a fim de te resumir um dia um tanto quanto agitado. Não é que tenha acontecido algo de especial, mas teve algumas coisas improváveis e não muito fáceis de digerir..
Em primeiro lugar passei quase todo o dia um pouco nervoso e de alguma forma ansioso, porque na noite de sábado, devido a problemas técnicos, deixei uma conversa pessoal a meio. Ficou assim, pendurada, sem um final concreto. Mas o dia continuou.. A meio da tarde fui com o J. e a J. ter com a S. ao shopping a fim de estarmos um pouco na conversa, lancharmos e possivelmente combinarmos o que fazer à noite.. Combinar como quem diz, elas já sabiam o que iam fazer, só faltava saber se eu e o J. alinhavamos.. Continuamos na conversa, totalmente dominada pelo J. com as suas estórias capazes de pôr toda a gente a rir e deixar perplexos os mais cépticos, como parecia ser o caso da S. Claro que isso só aconteceu porque ela não conhece os personagens destas estórias..
Voltando à vaca fria, continuamos a conversar aguardando pela L., mas a fome começava a apertar e como nós estávamos em frente à Maison dês Crepes e os crepes já tinham sido tema da nossa conversa, nós, rapazes, decidimos dar uma dentada num crepe. Quando voltamos com o tabuleiro e o crepe já a L. estava na mesa. Mal começamos a tirar os talheres de plástico da embalagem, já elas se estavam a levantar para ir buscar um também.. sabes como são as raparigas, não podem ver nada..
E foi assim que, ao contrário do que alguns amigos nossos pensam, o J. se sentou a comer um crepe de chocolate, essa bomba calórica que não faz mal a ninguém.. ou não faz bem a ninguém.. não sei, é uma das duas. E sabes que mais? Ele gostou..
Pronto, estava tudo combinado, o crepe comido, já se fazia tarde por isso decidimos voltar a casa.
Foi aqui que a segunda coisa improvável se sucedeu, a conversa que tinha ficado pendente na noite anterior, contra todos os meus receios e os meus desejos de que continuasse pendente, teve um fim. Acabou. Disse o que tinha a dizer e ficamos por ali. Acho até que ela agora preferia não ter sabido, mas minha amiga, ninguém a mandou ser curiosa.. :^) O único problema é que agora a bola está no lado dela, vamos a ver que jogada ela fará..
A noite continuou, eu fui tomar um banho para ver se parava de tremer e me acalmava, e depois saí, ao encontro do J. Fomos ter com as babes e com o N. E fomos pa disco sound. Escusado será dizer que mal lá chegamos desistimos da ideia, o ambiente estava podre e apinhado e o porteiro não nos deixou entrar por estarmos desequilibrados, mas tínhamos um plano melhor, rumo à ribeira, onde iríamos estar sentadinhos a beber um cafezinho e a conversar mais um pouquinho.
Enfim fomos atingidos pelo sono e não tendo grande vontade para fazer algo diferente, voltamos a casa para pôr termo ao dia.
Assim foi..
Assim me despeço com mais um Até Breve..

Fica por aí..
 Posted by Hello

2 Comments:

Blogger Johnny_Be_Good said...

This comment has been removed by a blog administrator.

11:41 AM

 
Blogger Johnny_Be_Good said...

EU N COMI CREPE NENHUM, EU TAVA SEM PODER EVITAR E K OS OUTROS COMECEM .l.

11:43 AM

 

Post a Comment

<< Home