A ti que te escrevo, a ti que me lês, a ti que de mim te lembras mesmo quando não me vês..

Sunday, November 14, 2004

Posso dar-te um beijo?


Bom dia, querida amiga.

Ontem foi o dia com o qual todos os outros se compararão daqui em diante..
Existe uma terra neste país que só existe para mim, um local que toda a gente pode visitar, mas que ninguém alguma vez sentirá como eu..

Excepto uma pessoa..

Aguarda por mim. Se me demorar é porque lá estou e sei que me perdoas sabendo que estou bem..
 Posted by Hello

3 Comments:

Blogger B. César said...

Ai o amor é tão lindo... todos achamos que o nosso é unico e que nunca ninguem sentiu o mesmo que nós...
snif snif...

8:39 AM

 
Anonymous Anonymous said...

pois.. e é inconstante cm o vento.. 1 dia é tá a apontar paki o outro páli.. n s percebe.. dpois há outra coisa k mtas vezes é confundida c amor.. a atracção!! né correi-azul!? Ass. O teu mano H.

12:07 PM

 
Blogger Johnny_Be_Good said...

axo k o texto n ta a dizer nada para ser comentado alem de...k gayzor master longggggg, e se escrevesses alguma coisa k desse para comentar mesmo .l.

1:35 PM

 

Post a Comment

<< Home